Home » , , » Assistir o Filme 1984 - Dublado

Assistir o Filme 1984 - Dublado

Assistir o Filme 1984 - Dublado


Assistir o Filme 1984 - Dublado


Sinopse:John Hurt interpreta Winston Smith, uma figura trágica que se atreveu a se apaixonar numa sociedade totalitária onde as emoções são ilegais. A adaptação do livro famoso de George Orwell, captura cada partícula do desespero frio encontrado no romance. Último filme do ator Richard Burton, 1984 de George Orwell é mais uma obra-prima que a Lume Filmes lança em cópia remasterizada no mercado brasileiro.
Share this article :

24 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este filme retrata o verdadeiro projeto BIG BROTHER!!!

    ResponderExcluir
  3. SOCIALISMO É ISTO QUE PT E VÁRIOS OUTROS DESEJAM PRA A HUMANIDADE

    ResponderExcluir
  4. Esse é o verdadeiro sonho de mundo perfeito para Lula, Dirceu, Dilma, Ciro Gomes, Luciana Genro e demais outros comunistas de nosso Brasil, que hj lutam apenas para suprimir as liberdades econômicas dos indivíduos, mas amanhã, se no poder, lutarão para suprimir e aniquilar por completo, a liberdade q reside na mente d cada individuo, q o leva para onde ele quer, extinguindo sua vontade, o tornando apenas uma mera engrenagem mecânica desprovida de vontade, q viva única e somente para ser útil no Estado.

    ResponderExcluir
  5. Totalitarismo existe, tanto de esquerda, como de direita. As várias ditaduras que houveram na América latina são um exemplo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As ditaduras que estão de pé até hoje são as de esquerda, vide Cuba, Venezuela e Coreia do Norte.

      Excluir
    2. Mas quem sequestrava, torturava e matava inocentes inclusive crianças em nome do estado aqui no Brasil era a Direita, como no filme não importa quem é o inimigo o que importa é incitar o povo contra alguma coisa para manipular, O PMDB era inimigo do PT e Amigo Do PSDB e depois se tornou amigo do PT contra o PSDB agora é inigo do PT de novo! Parece familiar? Esqueda e direita é como Euracia e Lestacia tudo a mesma merda!

      Excluir
    3. PSDB nunca foi de direita, amigo. Se realmente fosse, não estariam apoiando e defendendo o Lula, tampouco babando ovo pro maldito do Fidel Castro quando veio a falecer.

      Excluir
    4. Direita e esquerda não existe de verdade, é tudo uma encenação com objetivo de manipulação.

      Excluir
  6. Show de bola este filme! Gostei apesar de falar de uma realidade de um futuro próximo de muita perseguição e crueldade; mas (O NOSSO DEUS ALTÍSSIMO E ETERNO É MAIOR)

    ResponderExcluir
  7. excelente filme revela como e na coreia do norte,e como poderá ser o Brasil se o povo não acorda,e ser contra o sistema comunista,e ser patriotas.

    ResponderExcluir
  8. Ótimo filme, se o povo nao acordar já estamos marchando para o abate como gado,nao se conformem com tudo que nos e passado pela mídia,nem muito menos os que os políticos corruptos falam,mas temos que defender nosso Pais para que nossos filhos sejam livres...

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus, o filme não trata de uma ditadura de direita ou esquerda, mas de uma DITADURA que terá dominiu dobre o mundo num futuro muito próximo. Algumas coisas que aparecem no filme como teletelas e cameras vigiando as pessoas já existem na verdade em países democráticos ou não. Quando ao PSDB ser de esquerda é pura tolice o nome social-democracia é apenas fachada, quando estão no governo são liberais vendendo tudo, é só lembrar-mos do governo de Fernando Henrique. Veja como eles governam São Paulo. O filme (que é baseado no livro de G. Orwell) fala de um governo mundial.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, ontem terminei o livro, e estava procurando esse filme em todo lugar! Ainda não olhei, mas irei.
    Só vim comentar para agradecer mesmo kkk
    Arigatou~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm li o livro, infelizmente so achei esta versao dublada com uma qualidade aceitavel, mas dei uma chance.
      So nao consigo assistir haha, vou terminar, mas nao consigo ignorar as partes que foram cortadas (sei que o tempo nao permitiu)

      Excluir
  11. Esse é o retrato da América latina daqui a alguns anos, se o comunismo continuar se alastrando.

    ResponderExcluir
  12. Olá amigos, encontrei o melhor lugar para assistir filmes gratuitos de alta qualidade.

    Tambahkan para alguns de vocês também querem ver!

    Esta é a página que eu vejo >>> MOVIES123HD.COM

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2015 Ver1filmeonline Ver filmes online pelo celular ,mobiles , ou no computador ,assistir filmes lançamentos online e gratis